Ir para o conteúdo PPGRI Ir para o menu PPGRI Ir para a busca no site PPGRI Ir para o rodapé PPGRI
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Edição de encerramento do Café Defesa | 2016 será no dia 12 de dezembro



café defesa dez cartaz bandeiras

É com muita satisfação que divulgamos o terceiro encontro da edição 2016 do Café Defesa. O Café Defesa é um ciclo de palestras promovido pelo GECAP, que tem como intuito ampliar o debate público de agentes interessados nas discussões sobre Capacidade Estatal, Segurança e Defesa e instigar o interesse da sociedade civil sobre a temática.

Nessa edição de encerramento de semestre, o tema será “Inovação e desenvolvimento de aviação de combate: os casos de Estados Unidos, Rússia, China e Índia”, com palestra proferida pelo Prof. Dr. Érico Esteves Duarte, professor de Estudos Estratégicos e Relações Internacionais da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (PPGEEI/UFRGS).

A atividade será realizada no dia 12 de dezembro, segunda-feira, às 19h, no Auditório do CCSH, localizado no 2º andar do Prédio da Antiga Reitoria (Rua Marechal Floriano Peixoto, 1184, em frente ao Colégio Marista). As inscrições podem ser feitas online, através do link: http://tinyurl.com/cafedefesa3. Os participantes receberão certificado de ACG (3h).

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-497-492

Notícia vinculada a

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes