Ir para o conteúdo PPGRI Ir para o menu PPGRI Ir para a busca no site PPGRI Ir para o rodapé PPGRI
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Inicia a nova edição da Oficina GECAP



oficinaNa ultima sexta-feira (25), iniciaram as atividades da segunda edição de 2017 da Oficina GECAP. A oficina é um projeto promovido pelo Grupo de Estudos em Capacidade Estatal, Segurança e Defesa (GECAP) sob o âmbito do Programa de Extensão em Capacidade Estatal, Segurança e Defesa (PECAP).

A oficina tem como objetivo auxiliar na formação acadêmica e intelectual de estudantes, jovens pesquisadores de cursos de graduação e pós-graduação, egressos da academia, servidores públicos, militares e sociedade civil em geral, interessados nas temáticas da Capacidade Estatal, da Segurança e da Defesa. Ela procura, assim, promover um espaço de discussão acerca de questões metodológicas, teóricas e temáticas que possam auxiliá-los para a realização de projetos de pesquisa e extensão.

O primeiro encontro contou com a presença do coordenador do GECAP, Prof. Dr. Igor Castellano da Silva e o pesquisador Prof. Dr. Júlio César Cossio, que apresentaram aos participantes a nova dinâmica de funcionamento da oficina no segundo semestre e introduziram o debate sobre a pesquisa e extensão ao grupo.

Ao total serão nove encontros ao longo do segundo semestre letivo que acontecem quinzenalmente às sextas-feiras, a partir das 9h da manhã na sala 4135, prédio 74C, DERI/CCSH.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-497-567

Notícia vinculada a

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes