Ir para o conteúdo PPGRI Ir para o menu PPGRI Ir para a busca no site PPGRI Ir para o rodapé PPGRI
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

GECAP promove o primeiro encontro do Café Defesa 2017



GECAP 2017 café defesa cartazÉ com muita satisfação que o Grupo de Estudos em Capacidade Estatal, Segurança e Defesa (GECAP) divulga o primeiro encontro da edição 2017 do Café Defesa. O Café Defesa é um ciclo de palestras promovido pelo GECAP, que tem como intuito ampliar o debate público de agentes interessados nas discussões sobre Capacidade Estatal, Segurança e Defesa e instigar o interesse da sociedade civil, acadêmica e militar sobre a temática.

Na primeira edição do ano, o tema será “Relações Brasil-EUA e a Defesa Nacional”, com palestra proferida pelo Prof. Dr. Eduardo Munhoz Svartman, professor do Departamento de Ciência Política e dos Programas de Pós-Graduação em Ciência Política e em Estudos Estratégicos Internacionais da Universidade Federal do Rio Grande do Sul.

A atividade será realizada no dia 4 de outubro, quarta-feira, às 19h, no Auditório do CCSH, sala 4222, 74C (Cidade Universitária, Camobi). As inscrições podem ser feitas online, através do link:http://tinyurl.com/cafedefesa2017. Os participantes receberão certificado de ACG (4h).

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-497-607

Notícia vinculada a

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes