Ir para o conteúdo PPGRI Ir para o menu PPGRI Ir para a busca no site PPGRI Ir para o rodapé PPGRI
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

GECAP participa do 35º Seminário de Extensão Universitária da Região Sul (SEURS)



No período de 30 de outubro a 01 de novembro de 2017, o Grupo de Estudos em Capacidade Estatal, Segurança e Defesa participou da 35ª edição do Seminário de Extensão Universitária da Região Sul (SEURS), realizada na cidade de Foz do Iguaçu – Paraná.


O Seminário de Extensão Universitária da Região Sul é o principal evento de extensão do sul do Brasil. Tem como objetivo promover o intercâmbio entre as Instituições de Ensino, estimular as discussões sobre os caminhos da extensão e fomentar a troca de experiências sobre as ações de extensão entre as Instituições de Ensino Superior do Sul do Brasil e a comunidade. Na sua 35ª edição o SEURS teve como tema central a Internacionalização da Extensão.

Na ocasião, a bolsista de extensão e assistente de gestão do GECAP, Brenda de Cassia Silva Gomes, apresentou os objetivos e resultados já alcançados no Programa de Extensão em Capacidade Estatal, Segurança e Defesa (PECAP), que abriga os projetos de extensão do grupo, durante o ano de 2017. Neste ano, o GECAP realizou até o momento duas edições da Oficina de Pesquisa intitulada Oficina GECAP, o programa da rádio Universidade 800AM, Afroriente, uma edição do projeto Repensando a África e o Oriente Médio (REAO) Ciclo Literário e um encontro do evento Café Defesa.

Para mais informações sobre os projetos de extensão do GECAP, acesse os menus de “Extensão” do nosso site.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-497-643

Notícia vinculada a

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes