Ir para o conteúdo PPGRI Ir para o menu PPGRI Ir para a busca no site PPGRI Ir para o rodapé PPGRI
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Afroriente integrará a programação da UniFM 107.9, nova rádio da UFSM



O Afroriente é um programa de rádio vinculado ao Programa de Extensão em Capacidade Estatal, Segurança e Defesa (PECAP), promovido pelo Grupo de Estudos em Capacidade Estatal, Segurança e Defesa (GECAP) . O programa busca debater temáticas da África e do Oriente Médio, fomentando o interesse da sociedade para o desenvolvimento do conhecimento plural e o debate coletivo.

Conduzido por acadêmicos voluntários do curso de Relações Internacionais da Universidade Federal de Santa Maria, o programa vai ao ar todas as terças-feiras, às 15h05min, na Rádio Universidade 800AM, com reprises nos domingos às 17h. Com o lançamento da UniFM, nova rádio da UFSM, a partir do dia 30 de novembro de 2017, o Afroriente passará a ser transmitido também nessa frequência todas as quintas-feiras às 13h.

Cada programa possui um tema que guia os debates e reportagens do dia. Fazem parte da programação quadros fixos, como o Sons do Oriente, em que são divulgadas mini-biografias de músicos oriundos do continente africano ou do Oriente Médio; e um quiz interativo, em que os ouvintes adivinham, por meio de dicas durante o programa, um país do continente africano ou do Oriente Médio.

Os programas de 2016 e 2017 estão disponíveis em formato podcast no Mixcloud do programa: http://mixcloud.com/afroriente.

Para conhecer e acompanhar o projeto, acesse a aba ”Extensão – Afroeriente” ou a página do Afroriente no Facebook: http://facebook.com/afroriente

 

Capa Fanpage AfroOriente Fundo preto

 

 


 

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-497-649

Notícia vinculada a

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes