Ir para o conteúdo PPGRI Ir para o menu PPGRI Ir para a busca no site PPGRI Ir para o rodapé PPGRI
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Inscrições abertas para a Oficina GECAP Digital 2019



GECAP 2019 Oficina GECAP Cartaz Modelo

 

Estão abertas as inscrições para a edição de 2019 da Oficina GECAP Digital. Elas podem ser feitas até 26 de abril, sexta-feira, pelo formulário a seguir: tinyurl.com/oficinadigital2019. As aulas se iniciam dia 02 de maio na plataforma Moodle. Encontros presenciais ocorrerão em junho. As vagas são limitadas!

A oficina GECAP é um curso de extensão semipresencial que busca fornecer, a interessados nas temáticas de Capacidade Estatal, Segurança e Defesa, um espaço de discussão e aprendizado para auxilia-los no desenvolvimento de projetos de pesquisa e extensão no âmbito do GECAP. A edição será semipresencial com módulos à distância (realizados pela Plataforma Moodle UFSM) e módulos presenciais, com workshops em junho.

Oficina GECAP Digital tem como objetivo fornecer a estudantes, jovens pesquisadores de cursos de graduação e pós-graduação de Relações Internacionais e áreas afins, egressos, servidores, militares e sociedade civil em geral, interessados nas temáticas da Capacidade Estatal, da Segurança e da Defesa um espaço de discussão acerca de temas metodológicos e temáticos que possam auxiliá-los na iniciação, formulação, produção e execução de projetos de pesquisa e extensão, mediante seminários temáticos e exposições dialogadas que busquem auxiliar na demarcação de estratégias teórico-metodológicas para a pesquisa e extensão acadêmicas.

 

 

 

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-497-722

Notícia vinculada a

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes