Ir para o conteúdo PPGRI Ir para o menu PPGRI Ir para a busca no site PPGRI Ir para o rodapé PPGRI
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Aula Inaugural do PPGRI



O Programa de Pós-Graduação em Relações Internacionais convida a todos/as para a sua Aula Inaugural intitulada “Os Desafios da Ciência e Tecnologia Nacional e as Mudanças no Sistema de Avaliação da Capes” que será ministrada pelo Prof. Dr. Luis Manuel Fernandes (PUC – RIO).  O evento acontecerá no dia 08 de maio, às 9h, no Auditório do CCSH, localizado no prédio 74C da UFSM. As inscrições são gratuitas e serão feitas no evento, com a participação valendo 3h de ACG.

O Prof. Dr. Luís Manuel Fernandes é Coordenador da Área de Ciência Política e Relações Internacionais, membro do Conselho Técnico-Científico e Conselho Superior da Capes, atualmente é professor do Instituto de Relações Internacionais (IRI) da Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro (PUC – RIO) e professor adjunto da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ).

Além disso, já atuou como Presidente da Financiadora de Estudos e Projetos – FINEP, de 2007 a 2011, Secretário Executivo do Ministério da Ciência e Tecnologia, de 2004 a 2007, e Diretor Científico da Fundação Carlos Chagas Filho de Amparo à Pesquisa do Estado do Rio de Janeiro – FAPERJ, de 1999 a 2002.

 

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-497-185

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes