Ir para o conteúdo PPGRI Ir para o menu PPGRI Ir para a busca no site PPGRI Ir para o rodapé PPGRI
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Livro Polos de Defesa: Estado, Instituições e Inovação é lançado na 47ª Feira do Livro de Santa Maria



Imagem de divulgação do livro Polos de Defesa e Segurança: Estado, Instituições e Inovação na 47ª Feira do Livro Santa Maria

Neste ano, a tradicional Feira do Livro Santa Maria chega à sua 47ª edição e, em decorrência do momento excepcional que vivemos, está acontecendo online do dia 1 ao dia 10 de outubro.

A UFSM – Universidade Federal de Santa Maria, por meio da PRE – Pró-Reitoria de Extensão UFSM e da Editora UFSM, são parceiras de longa data do evento e vem promovendo estandes virtuais para a realização de atividades abertas ao público e lançamento de 8 obras.

Nesta quinta-feira, 08/10, acontece nas redes sociais da Editora UFSM o lançamento do livro Polos de Defesa e Segurança: Estado, Instituições e Inovação. No evento, os organizadores, Prof. Dr. Igor Castellano da Silva e Prof. Dr. Júlio Eduardo Rohenkohl apresentarão a obra, falando sobre a concepção do livro e as discussões nele presentes. O vídeo está disponível abaixo.

Além disso, em virtude da data especial, os livros impressos estarão com 40% de desconto durante toda a Feira na Livraria da UFSM e site da Editora da UFSM. Já os e-books, estarão com 20% de desconto ao longo de todo mês de outubro.

Não vai perder né? O livro Polos de Defesa: Estado, Instituições e Inovação pode ser encontrado no site da Editora UFSM

 
Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-497-834

Notícia vinculada a

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes