Ir para o conteúdo PPGRI Ir para o menu PPGRI Ir para a busca no site PPGRI Ir para o rodapé PPGRI
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Secretaria do PPGRI é substituída pela nova Secretaria Integrada da Pós-Graduação (SIPOS)

Reestruturação administrativa do CCSH foi iniciada nesta quarta-feira, 1 de junho.



A reestruturação administrativa do Centro de Ciências Sociais e Humanas (CCSH) da Universidade Federal de Santa Maria (UFSM) foi definida em 29 de abril, por meio da Resolução N.087. Segundo a Direção do Centro, a reestruturação…

“[…] faz parte do projeto de Modernização Administrativa da UFSM, processo que tem por objetivos o mapeamento e a otimização dos processos da universidade, com a implantação de um modelo de gestão baseado em processos, alinhado com a tecnologia da informação (TI) e novas ferramentas de gestão, atingindo as metas do Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI).”

As secretarias dos programas de pós-graduação (PPGs) estão entre as diversas estruturas administrativas do Centro que serão alteradas. Se antes cada PPG contava com uma secretaria de apoio técnico própria, as secretarias de PPGs estarão todas reunidas em uma única Secretaria Integrada da Pós-Graduação (SIPOS). A SIPOS assumirá todas as competências e responsabilidades das secretarias anteriores, mas agora de maneira centralizada.

Dessa forma, para demandas processuais e administrativas, discente e docentes do PPGRI deverão a partir de agora contatar diretamente a SIPOS, por meio dos seguintes meios de contato.

Local: Salas 2308, 2312 e 2314; 3º andar do Prédio 74-A; CCSH. Campus Sede UFSM, Camobi, Santa Maria-RS

E-mails:

Para demandas que envolverem parecer da Coordenação ou deliberação do Colegiado do PPGRI, o contato permanece sendo ppgri@ufsm.br ou coordenacaoppgri@ufsm.br.

Para fins de celeridade nos encaminhamentos, sugerimos que contatem primeiramente a SIPOS para consultas diversas, antes da comunicação direta com a Coordenação do Curso.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-497-1242

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes