Ir para o conteúdo PPGRI Ir para o menu PPGRI Ir para a busca no site PPGRI Ir para o rodapé PPGRI
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Segundo Encontro dos Seminários de Pesquisa do PPGRI/UFSM



O PPGRI divulga o 2º encontro dos Seminários de Pesquisa do PPGRI/UFSM. Neste encontro, a ocorrer no dia 9 de junho, às 18h (BRT), a Profa. Dra. Gladys Lechini, docente vinculada ao CONICET-UNR e professora colaboradora do PPGRI/UFSM, ministrará a palestra intitulada “Argentina y África: Perspectivas académicas y acciones de política exterior”. A palestra será proferida em espanhol.

 

Gladys Teresita Lechini é doutora em Sociologia pela Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas da Universidade de São Paulo, mestre em Ciências Sociais pela Facultad Latinoamericana de Ciencias Sociales e graduada nos cursos de Licenciatura em Relações Internacionais e Ciência Política pela Universidad Nacional de Rosario.

Atua profissionalmente como professora na Universidad Nacional de Rosario (UNR), onde também é coordenadora do Programa de Relaciones y Cooperación Sur-Sur (PRECSUR) e do Programa de Doutorado em Relações Internacionais. Como professora colaboradora no PPGRI, Gladys contribui na orientação e coorientacão de discentes, na participação em projetos de pesquisa e oferta eventual de disciplinas relacionadas às suas áreas de expertise. Seus focos de pesquisa são Política Externa e Cooperação Argentina, África e Brasil.

Os Seminários de Pesquisa possuem os objetivos de debater estratégias de pesquisas científicas nas Relações Internacionais e difundir os resultados dessas pesquisas à sociedade, para além dos muros da Universidade.

Os Seminários ocorrem mensalmente e são transmitidos gratuitamente ao público amplo, pelo canal do PPGRI/UFSM no YouTube. Serão emitidos certificados de participação a todos que preencherem o formulário a ser disponibilizado via chat da transmissão no momento do evento.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-497-1244

Notícia vinculada a

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes