Ir para o conteúdo PPGRI Ir para o menu PPGRI Ir para a busca no site PPGRI Ir para o rodapé PPGRI
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Criação do Boletim Informativo do PPGRI/UFSM



O PPGRI divulga a criação do Boletim Informativo do PPGRI/UFSM. Com o intuito de trazer maior visibilidade às atividades realizadas pelos docentes e discentes do programa, será disponibilizado, no próximo mês, um boletim informativo do PPGRI. A partir dele, será possível acompanhar os editais acadêmicos e as chamadas de trabalho abertas na área, calendário de eventos futuros, publicações científicas e apresentações de trabalho dos membros do PPGRI, notícias acerca do Seminário de Pesquisa do PPGRI e informações complementares ao programa.

O boletim será divulgado, mensalmente, em formato de newsletter aos interessados via e-mail. Abaixo, segue o link de inscrição à newsletter aos interessados.

Para isso, tornamos público o formulário de coleta de informações para a divulgação das atividades do PPGRI. Através do formulário, é possível preencher o conteúdo a ser divulgado (chamada ou edital aberto, evento acadêmico, publicação, apresentação de trabalho e outros) com o respectivo link da informação.

O formulário para coleta de informações estará disponível em fluxo contínuo, contudo, para a edição que será publicada em julho, o prazo para o preenchimento vai até o dia 01/07.

Link do formulário de inscrição à newsletter: https://forms.gle/Z4nMnNUxHGsGWtbMA 

Link do formulário de coleta de informações para a divulgação do boletim: https://forms.gle/z7fEmdvXgEkTSneN8

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-497-1295

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes