Ir para o conteúdo PPGRI Ir para o menu PPGRI Ir para a busca no site PPGRI Ir para o rodapé PPGRI
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Quarto Encontro dos Seminários de Pesquisa do PPGRI/UFSM

O Prof. Dr. Peter Vale ministrará a palestra "50 Years On: A Life in International Relations" no dia 11/10, às 14h (BRT), no auditório do CCSH no Prédio 74C.



O PPGRI divulga o 4º encontro dos Seminários de Pesquisa do PPGRI/UFSM. Neste encontro, a ocorrer no dia 11 de outubro, às 14h (BRT), no auditório do CCSH (74C) da UFSM, o Professor Doutor Peter Vale, Professor Visitante Estrangeiro do PPGRI/UFSM, ministrará a palestra intitulada “50 Years On: A Life in International Relations”. O evento contará, ainda, com a mediação do Prof. Dr. Igor Castellano da Silva. O evento será realizado em inglês. 

Peter Vale é pesquisador sênior do Center for the Advancement of Scholarship da Universidade de Pretória, África do Sul, e Professor Emérito de Política Nelson Mandela na Universidade de Rhodes, África do Sul. É também Professor Honorário da Africa Earth Observatory Network (AEON), da qual foi membro fundador. É bacharel com honras em Relações Internacionais pela Universidade de Witwatersrand, em Joanesburgo, na África do Sul, tendo completado seu mestrado e doutorado em Política Comparada pela Universidade de Leicester, no Reino Unido. 

Para participar, recomendamos a leitura prévia do texto “Crossings and Candles: A Reflection on the Discipline of International Relations“, de autoria do Peter Vale. O texto está disponível por aqui.

O link do formulário de inscrição do evento está disponível aqui. Serão emitidos certificados a todos que preencherem o formulário e estiverem presentes no dia da palestra. Ressaltamos que este evento será híbrido, acontecendo presencialmente no Auditório do Prédio 74C do Centro de Ciências Sociais e Humanas (CCSH), com transmissão simultânea pelo YouTube, que pode ser acompanhada pelo canal do PPGRI/UFSM no YouTube.

Os seminários ocorrem mensalmente e são transmitidos gratuitamente ao público amplo. Os seminários de Pesquisa possuem os objetivos de debater estratégias de pesquisas científicas nas Relações Internacionais e difundir os resultados dessas pesquisas à sociedade, para além dos muros da Universidade.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-497-1488

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes