Ir para o conteúdo PPGRI Ir para o menu PPGRI Ir para a busca no site PPGRI Ir para o rodapé PPGRI
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Workshop: Apresentação do PPGRI e do Processo Seletivo 2022

O Workshop que ocorre no dia 03/11, às 18h, é destinado a apresentar o PPGRI ao público interessado em ingressar no Programa no 1º semestre de 2023.



O PPGRI convida a todos e todas a participarem do Workshop: Apresentação do PPGRI e do Processo Seletivo 2022, que ocorre hoje, dia 03/11, às 18h. O evento será realizado em formato híbrido, podendo ser atendido presencialmente na Sala Multimeios do DERI/UFSM (4135), no Prédio 74C do CCSH na UFSM. Ou de forma virtual, por meio da transmissão pelo Canal do Youtube do PPGRI/UFSM.

Se você gostaria de ampliar os seus conhecimentos sobre Relações Internacionais e estudar no PPGRI da UFSM, mas ainda não sabe como, essa é uma oportunidade imperdível. O Workshop será formado por docentes e discentes, que promoverão um diálogo a fim de sanar todas as suas dúvidas. 

Venha conhecer mais sobre o Programa, o nosso corpo docente, a nossa estrutura curricular, os nossos grupos de pesquisa e as pesquisas desenvolvidas nas nossas três linhas: Instituições e Desenvolvimento, Política e Sociedade Internacional e Segurança, Estratégia e Defesa. O público alvo são aqueles interessados em ingressar no PPGRI no primeiro semestre de 2023.

As inscrições para o Processo Seletivo da PPGRI estão abertos até o dia 28 de novembro de 2022. Mais informações podem ser encontradas aqui. Anota na sua agenda e vem estudar com a gente!

 

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-497-1529

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes