Ir para o conteúdo PPGTER Ir para o menu PPGTER Ir para a busca no site PPGTER Ir para o rodapé PPGTER
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Egresso do PPGTER é selecionado em Programa do Google



É com muita satisfação que comunicamos a aprovação do egresso do Mestrado Profissional em Tecnologias Educacionais em Rede Andrewes Pozeczek no Programa Google Innovator.

Já certificado pelo Google neste ano, Pozeczek recebeu dois certificados de proficiência antes dessa seleção. O primeiro reconhece o uso de ferramentas do Google na sala de aula por meio de um exame de comprovação de conhecimentos. O segundo, também por meio de um exame, determina o status de usuário avançado e entusiasta das ferramentas Google.

Ele estará no Innovation Academy, na sede do Google em São Paulo, como um dos apenas 36 do país inteiro a compor uma turma chamada pelo próprio Google de inovadores. É a segunda turma do Programa e a seleção determina protagonistas para criação de experiências educacionais transformadoras e incorporação de tecnologia aos projetos pedagógicos de escolas e faculdades, estimulando a colaboração, conexão e aprendizado continuado, formal e informal tanto dos alunos quanto dos professores.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-517-908

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes