Ir para o conteúdo PPGTER Ir para o menu PPGTER Ir para a busca no site PPGTER Ir para o rodapé PPGTER
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Questionário de Acompanhamento do Egresso – 2020



 
Como parte de nosso processo de autoavaliação e envio de informações do Programa para avaliação anual da CAPES, estamos convidando todos os egressos do PPGTER a responderem algumas questões que nos permitirão acompanhar ações/produções realizadas após terem finalizado o mestrado em nosso programa.

Para o programa, e como exigência da CAPES, os egressos precisam ser acompanhados por um período mínimo de 05 anos após a conclusão do curso. Por isso, é de fundamental importância a sua colaboração, para que possamos desenvolver o nosso planejamento estratégico para os próximos anos, visando sempre uma formação de qualidade.

Para os egressos que responderam no ano de 2019, basta atualizarem as informações de Identificação e Atuação Profissional e inserir as produções intelectuais do ano de 2020. Aos que não responderam no ano anterior, pedimos a gentileza de realizar um preenchimento completo das produções pós-defesa, para que tenhamos esses dados atualizados para encaminhamento à CAPES.

Um convite, com link de acesso ao questionário, foi enviado ao seu e-mail. Caso não tenha recebido, por favor entre em contato com o programa.
 
Pedimos a gentileza de responderem o mesmo até o dia 12/02/2021.
 
Agradecemos imensamente as informações disponibilizadas, certamente elas contribuirão muito para nossas futuras ações. Aproveitamos para informar que, ao final da análise do instrumento de acompanhamento de 2020, estaremos realizando uma assembleia com toda a comunidade acadêmica do PPGTER, para divulgar os resultados, consolidando o acompanhamento do egresso no quadriênio 2017-2020.
Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-517-1312

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes