Ir para o conteúdo Ir para o menu Ir para a busca Ir para o rodapé
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita
Início do conteúdo

Relatórios Técnicos – Regras de Submissão

A submissão dos relatórios técnicos deve ser realizada exclusivamente pelos professores vinculados ao PPGTER à EdTEC/PPGTER por meio do endereço eletrônico edtec.ppgter@gmail.com.

O assunto da correspondência deverá ser Relatório Técnico e o corpo do texto deve conter as seguintes informações:

  1. Título do trabalho;
  2. Autores do trabalho: nome dos autores (na ordem em que serão apresentados na capa do mesmo) e endereço eletrônico (e-mail) dos mesmos;
  3. Linha: DES, GES ou TEC;
  4. Tipo de relatório;
  5. Status;
  6. Versão.

Todas as instruções para o preenchimento destas informações podem ser encontradas no arquivo de Diretrizes para Submissão de Relatórios Técnicos ao PPGTER.

Em anexo, devem ser submetidos:

  1. O arquivo produzido a partir das Diretrizes para Submissão disponibilizado no site do PPGTER e nos formatos indicados;
  2. Opcionalmente, arquivos textuais em formato PDF;
  3. Opcionalmente, arquivos em outros formatos para disponibilização (código, vídeo, música, dados, entre outros).