Ir para o conteúdo PPPG Ir para o menu PPPG Ir para a busca no site PPPG Ir para o rodapé PPPG
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

FINALIZANDO OS TRABALHOS COM EDITAL ESPECÍFICO 27.37/2020 – MESTRADO EM POLÍTICAS PÚBLICAS E GESTÃO EDUCACIONAL



O processo de seleção para o Mestrado Profissional em Políticas Públicas e Gestão Educacional foi um dos mais disputado do Edital Geral e de todas as edições do Curso. Tivemos 304 candidatos inscritos disputando um total de 40 vagas, sendo elas: 14 vagas na Linha de Pesquisa 1 e 26 vagas na Linha de Pesquisa 2.

Com a homologação dos documentos ficaram concorrendo as vagas: 37 candidatas/os na LP1 e 104 candidatas/os na LP2. Isso representa que, no sentido da classificação, a concorrência foi: na LP1 2,64 candidatos para 1 vaga e na LP2  4 candidatos para 1 vaga.
Preenchemos todas as vagas com classificados tomando como critério o item 1.6.2. do EDITAL ESPECÍFICO 27.37/2020 – MESTRADO EM POLÍTICAS PÚBLICAS E GESTÃO EDUCACIONAL que diz: “A nota mínima para classificação final do candidato será 7,0 (sete) e serão classificados conforme as vagas apresentadas neste Edital e respeitando a ordem numérica das notas do maior para o menor valor”.

Com essas informações gerais que consideramos relevantes para entender o cenário e o contexto de avaliação nesta seleção, anexamos de forma transparente as informações dos resultados parciais e finais das/os candidatas/os individual. 

Atenciosamente
Coordenação e Secretaria do PPPG

Tabela com os resultados parciais e finais de todos os candidatos

 

 


Publicações Recentes