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Relatórios: Elaboração e Envio (COVID-19)

RELATÓRIOS PERIÓDICOS DE ATIVIDADES PRÁTICAS

Reforçando orientações e redefinindo novas

MODALIDADE DE ENVIO: via e-mail prapscovid.ufsm@gmail.com, através de documento em formato PDF.

PERIODICIDADE DE ENTREGA/ENVIO: MENSAL até dia 05 do mês subsequente (mês seguinte ao do plano),  incluindo relato de ações do 1º ao 30º dia do mês anterior.

    • Obs: o documento deverá ser enviado por apenas 1 integrante do grupo.

IDENTIFICAÇÃO DO ARQUIVO PARA ENVIO: Abreviatura Área Concentração_Unidade de referência_Relatório_Período

Exemplos:

ASM_Maringa_Relatorio_01 a 30 de abril.pdf

HO_Relatorio_01 a 30 de abril.pdf

    • Obs: não serão aceitos arquivos não identificados corretamente

INTEGRANTES DOS RELATÓRIOS: os mesmos integrantes do Plano, observando diferentes planilhas entre R1 e R2.

MODELOS PROPOSTOS DE RELATÓRIO:

Atenciosamente,

Prof.ª Vânia Olivo – Coordenadora dos PRAPS-Multi/UFSM