Ir para o conteúdo Programas de Residência em Área Profissional da Saúde, nas modalidades Uni e Multiprofissional Ir para o menu Programas de Residência em Área Profissional da Saúde, nas modalidades Uni e Multiprofissional Ir para a busca no site Programas de Residência em Área Profissional da Saúde, nas modalidades Uni e Multiprofissional Ir para o rodapé Programas de Residência em Área Profissional da Saúde, nas modalidades Uni e Multiprofissional
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Secretaria e Coordenação – Funcionamento (COVID-19)

Cabeçalho CORONA
Considerações

CONSIDERANDO que os Programas de Residência não interromperam suas atividades;

CONSIDERANDO que o suporte da secretaria bem como a função da coordenação/cogestão é condição fundamental para viabilização das atividades práticas, teórico-práticas e teóricas em termos de suporte acadêmico e interinstitucional neste período emergencial;

CONSIDERANDO as medidas adotadas pela UFSM para diminuição de fluxo (Portaria 97.935, de 16 de março de 2020; Instrução Normativa N. 001/2020/PROGEP e memorando circ. n. 01/2020 da PRPGP);

Sobre a organização das

ATIVIDADES DA SECRETARIA

A equipe da SECRETARIA estará atuando de modo ONLINE, através:

E-mail da secretaria residência prmis.ufsm@gmail.compara contato com secretaria (Matheus e Bruno) visando:

(1)solicitação de informações;

(2)solicitação e envio de atestados, declarações,  outros docs administrativos

Celulares: das 08:00 às 12:00 e das 13:00 às 17:00.

Matheus (55) 99609-3093;  Bruno (55) 99939 3373

Sobre a organização das

ATIVIDADES DA COORDENAÇÃO

A Coordenação (coordenadora, vice-coordenadora  e co-gestores) estarão assessorando e acompanhamento as atividades residentes, tutores , docentes e preceptores, através:

  • Telefones celulares:
    • Coord. Vânia (55)99650-2312;
    • Vice Coord. Silvana (55)99686-3552;
    • Cogestora Jucelaine (55)99161-9045;
    • Cogestor Leonardo (55)99659-5456;
  • Nos grupos de Whatsapp: todos foram incluídos neste período para facilitar a comunicação

Via novo e-mail prapscovid.ufsm@gmail.com: que foi criado neste período destinado a:

(1) Facilitar a comunicação diretamente com esta equipe cogestor: duvidas; emissão de orientações(…)

(2) Diminuir o excesso de informações à secretaria, que tem função mais administrativa

(3) Encaminhamento dos seguintes docs: Relatórios quinzenais; Portfolios; projetos de TC (…)

(4) Acompanhar atestados: recebimento, orientações, e encaminhamentos pertinentes

Atenciosamente,

Prof.ª Vânia Olivo – Coordenadora dos PRAPS-Multi/UFSM