Ir para o conteúdo Técnico em Alimentos Ir para o menu Técnico em Alimentos Ir para a busca no site Técnico em Alimentos Ir para o rodapé Técnico em Alimentos
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Estudantes do curso Técnico em Alimentos realizaram defesa de Estágio Supervisionado e Trabalho de Conclusão de Curso



No dia 30 de setembro de 2022, ocorreram as defesas de Estágio Supervisionado e Trabalho de Conclusão de Curso, do curso Técnico em Alimentos, do Colégio Politécnico da UFSM.

As estudantes Karen e Andrieli defenderam Trabalho de Conclusão de Curso; enquanto as estudantes Ana, Amanda, Débora, Fernanda e Maria defenderam o Estágio Supervisionado Obrigatório.

Nas defesas, participaram na qualidade de Orientadoras, as professoras Andréia Cirolini, Marlene Lovatto e Vanessa Pires da Rosa; e como Banca examinadora, os professores Andréia Cirolini, Magda Monego, Marlene Lovatto, Pablo Teixeira.

As apresentações foram prestigiadas pelo Prof Volmir Polli, pelos estudantes das turmas do segundo e quarto semestre do curso, bem como por amigos e familiares. Foi uma manhã riquíssima em conhecimento, relato de vivências e trocas de experiências. Parabéns a todas estudantes que defenderam hoje seus trabalhos, sucesso! Parabéns às professoras orientadoras que conduziram e orientaram nossas alunas, ao longo do estágio/TCC.

Fica registrado o reconhecimento e agradecimento da Coordenação e dos alunos a TODA EQUIPE de docentes e TAEs que compões o nosso time do curso Técnico em Alimentos.

Títulos dos Estágios Supervisionados e Trabalhos de Conclusão de Curso
Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-576-339

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes