Ir para o conteúdo Técnico em Contabilidade Ir para o menu Técnico em Contabilidade Ir para a busca no site Técnico em Contabilidade Ir para o rodapé Técnico em Contabilidade
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

As inscrições para a 37ª Jornada Acadêmica Integrada iniciaram na segunda-feira (01/08)



A 37ª Jornada Acadêmica Integrada (JAI) da UFSM será realizada entre os dias 7 e 11 de novembro, desta vez no formato presencial. O evento tem como objetivo incentivar a iniciação de estudantes ao meio acadêmico, através da troca de experiências promovidas por palestras, oficinas, apresentações de trabalhos de ensino, pesquisa e extensão e, nesta edição, uma maratona de inovação. 

 As inscrições para submeter trabalhos iniciam na segunda-feira (1º/08) e terminam às 17h do dia 1º de setembro. Os alunos de outras instituições de ensino superior, que submetem os trabalhos na categoria JAI Externos, devem enviar o comprovante de matrícula atualizado até o dia 2 de setembro. 

Além disso, as inscrições para a categoria ouvinte podem ser realizadas do dia 1º de agosto até às 12h do dia 9 de novembro. Segundo o coordenador de Iniciação Científica, professor Leandro Souza da Silva, “estamos na expectativa de que a retomada das atividades presenciais na JAI também será a oportunidade de retomar as conexões entre as pessoas após dois anos da pandemia, destacando a produção da comunidade acadêmica interna e externa da UFSM”.

Retorno ao presencial com novidades

Este ano as apresentações voltam no formato presencial, em grande parte no Centro de Convenções e em alguns locais do Centro de Ciências Sociais e Humanas (CCSH) – Prédios 74 A, B e C. Nos outros campi da UFSM – Frederico Westphalen, Cachoeira do Sul e Palmeira das Missões – também poderão ocorrer atividades. 

Simultaneamente, acontecerá a 1ª Maratona de Inovação, que é um evento promovido pela AGITTEC para estimular a criação de soluções por meio de raciocínio investigativo, criativo e colaborativo. 

O Edital 027/2022 e mais informações podem ser acessados no site da JAI.

 

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-578-310

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes