Ir para o conteúdo Técnico em Cuidados de Idosos Ir para o menu Técnico em Cuidados de Idosos Ir para a busca no site Técnico em Cuidados de Idosos Ir para o rodapé Técnico em Cuidados de Idosos
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Curso Técnico em Cuidados de Idosos do Colégio Politécnico apresenta seu vídeo institucional



O cuidado especializado para aqueles que, com a idade, necessitam de apoio e auxílio é o valor central da formação do Curso Técnico em Cuidados de Idosos oferecido pelo Colégio Politécnico da UFSM. O conhecimento técnico e científico vem para oferecer uma formação que é única: são apenas cinco cursos em todo o país, atendendo a uma demanda por um campo de trabalho que cresce cada vez mais. Ao final do curso, os alunos estão capacitados para atuar no cuidado de idosos nos aspectos físico, mental, cultural e social, contribuindo para a autonomia do idoso e para a melhoria de sua qualidade de vida. Para conhecer essas e outras informações sobre o curso, além de saber um pouco do dia a dia deste profissional, confira o vídeo institucional do curso que foi ao ar no canal do YouTube da instituição na última semana. O material foi produzido em uma parceria da Assessoria de Comunicação do Colégio Politécnico, Coordenação do Curso Técnico em Cuidados de Idosos e Coordenadoria de Tecnologia Educacional da UFSM.

Inscrições abertas

Até o dia 21 de novembro, estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo 2023 para ingresso no Colégio Politécnico (Cursos Técnicos e Ensino Médio). Os interessados podem conferir os requisitos e a forma de inscrição na página do processo seletivo.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-579-220

Publicações Recentes