Ir para o conteúdo Editora pE.com Ir para o menu Editora pE.com Ir para a busca no site Editora pE.com Ir para o rodapé Editora pE.com

Papo, Pixels e Papéis

O Clube dos Editores do Rio Grande do Sul e o curso de Comunicação Social de Produção Editorial da Universidade Federal de Santa Maria (UFSM) realizam, neste domingo (15), durante a 61ª Feira do Livro de Porto Alegre, o evento Papo, Pixels e Papéis – Roda de conversa sobre o Mercado Editorial a partir do olhar dos jovens. Debatendo o que os jovens estão aprendendo para entrar em ação no futuro editorial brasileiro, o que se esperar dessa nova geração e se os recursos tradicionais dão conta do que desejam estes jovens profissionais.

O Clube dos Editores do Rio Grande do Sul e o curso de Comunicação Social de Produção Editorial da Universidade Federal de Santa Maria (UFSM) realizam, neste domingo (15), durante a 61ª Feira do Livro de Porto Alegre, o evento Papo, Pixels e Papéis – Roda de conversa sobre o Mercado Editorial a partir do olhar dos jovens. Debatendo o que os jovens estão aprendendo para entrar em ação no futuro editorial brasileiro,  o que se esperar dessa nova geração e se os recursos tradicionais dão conta do que desejam estes jovens profissionais.

Acesse aqui a matéria no Publishnews;

Acesse aqui a matéria no jornal Sul21;

Acesse aqui a matéria no site da Feira do Livro de Porto Alegre;