Ir para o conteúdo Editora pE.com Ir para o menu Editora pE.com Ir para a busca no site Editora pE.com Ir para o rodapé Editora pE.com
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Conferência Virtual da Feira do Livro de Londres debate o mercado editorial brasileiro

Nesta quarta-feira (27), acontece a London Book Fair Virtual Conference, que irá analisar as últimas tendências do mercado editorial ao redor do mundo, trazendo convidados de oito economias globais. A feira poderá proporcionar um maior entendimento acerca do mercado editorial ao redor do mundo, além de um contato com os maiores e mais inovadores profissionais do segmento.



Nesta quarta-feira (27), acontece a London Book Fair Virtual Conference, que irá analisar as últimas tendências do mercado editorial ao redor do mundo, trazendo convidados de oito economias globais. A feira poderá proporcionar um maior entendimento acerca do mercado editorial ao redor do mundo, além de um contato com os maiores e mais inovadores profissionais do segmento. O Brasil será debatido na mesa Brazil market overview – intros & joining instructions, que será mediada por Carlo Carrenho, fundador do PublishNews, e terá a participação de Luiz Gaspar, da Nielsen Brasil, e de Renata Pettengill, editora de aquisições internacionais da Record. Os temas abordados serão as áreas de crescimento e também de contração do mercado editorial brasileiro atualmente e quais as áreas com perspectivas mais animadora para investimento de companhias internacionais. Os livros mais lidos no país, quais obras o brasileiro mais procura e quais autores nacionais as pessoas de fora devem conhecer também serão temas da mesa.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-747-119

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes