Ir para o conteúdo Editora pE.com Ir para o menu Editora pE.com Ir para a busca no site Editora pE.com Ir para o rodapé Editora pE.com

1º Ciclo de Estudos sobre “O profissional do livro e o mercado editorial”

Encontro promovido pelos cursos de Letras e Produção Editorial ocorre nos dias 12 e 13 de Abril. O objetivo do encontro é reunir escritores, editores, estudantes e demais interessados em discutir as variadas facetas da produção de livros nos dias atuais, indo desde a relação com outras mídias, processos criativos, até a editoração comercial, como diz Enéias Tavares, professor de Literatura Clássica da UFSM.

O ciclo acontecerá no auditório do prédio 67 (ao lado da Fatec) com uma série de debates sobre diferentes elementos da criação do livro nos dias de hoje. Já as oficinas ocorrerão no anexo do Centro de Educação.  Maiores informações na página do evento no facebook. Para participar é necessário inscrever-se enviando e-mail para: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..”>profissionaldolivro@gmail.com.