Ir para o conteúdo Editora pE.com Ir para o menu Editora pE.com Ir para a busca no site Editora pE.com Ir para o rodapé Editora pE.com
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Qual o tamanho do mercado editorial mundial?

"Pesquisa aponta que a economia mundial do livro faturou 122 bilhões de euros, ficando à frente da indústria da música e dos games. O Brasil ocupa a posição de número 13 do ranking dos maiores mercados de livros do mundo, que é encabeçado pelos EUA e seguido por China, Alemanha, Reino Unido e Japão. “O último ranking de países embasado metodologicamente que se tinha notícia era o Global Publishing Monitor, publicado pela última vez pela International Publishers Association, em 2014.



“Pesquisa aponta que a economia mundial do livro faturou 122 bilhões de euros, ficando à frente da indústria da música e dos games. O Brasil ocupa a posição de número 13 do ranking dos maiores mercados de livros do mundo, que é encabeçado pelos EUA e seguido por China, Alemanha, Reino Unido e Japão. “O último ranking de países embasado metodologicamente que se tinha notícia era o Global Publishing Monitor, publicado pela última vez pela International Publishers Association, em 2014. 

Matéria do Publishnews, leia mais em: Qual o tamanho do mercado editorial mundial?

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-747-171

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes