Ir para o conteúdo Editora pE.com Ir para o menu Editora pE.com Ir para a busca no site Editora pE.com Ir para o rodapé Editora pE.com

Produção Editorial marcando presença na 63° Feira do Livro de Porto Alegre

Na última sexta-feira dia 03 de Novembro, os alunos do Curso de Comunicação Social - Produção Editorial, estiveram participando da 63° Feira do Livro de Porto Alegre, na qual realizaram Oficinas de Produção de mini livros em dobraduras e Sketch books artesanais, Criação de marcadores de páginas – Técnica de Stencil  e Faça você mesmo: autopublicação de zines.

Na última sexta-feira dia 03 de Novembro, os alunos do Curso de Comunicação Social – Produção Editorial, estiveram participando da 63° Feira do Livro de Porto Alegre, na qual realizaram Oficinas de Produção de mini livros em dobraduras e Sketch books artesanais, Criação de marcadores de páginas – Técnica de Stencil  e Faça você mesmo: autopublicação de zines.

Com sucesso de público, reuniu crianças, adultos e idosos, as atividades ocorreram no Centro Cultural CEEE Érico Veríssimo e fazem parte do Projeto de Extensão Produção Editorial em Ação. Os oficineiros participantes foram  Marília Barcellos Ac. Luciana Minuzzi/Alexandra Martins Vieira/Marcos Oliveira Amaral/Lais Carafini/Lavínia Neres/Mariana Amaral/Marina Freitas e Vitor Bitencourt.

Fotos: Liandra Rodrigues