Ir para o conteúdo Editora pE.com Ir para o menu Editora pE.com Ir para a busca no site Editora pE.com Ir para o rodapé Editora pE.com
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

46ª Feira do Livro de Santa Maria: Confira como foi o Último Dia de Oficinas

Durante o último dia de oficinas, dia 10/09, o grupo de acadêmicos do Curso de Produção Editorial da UFSM, junto com a Professora Orientadora Marilia Barcellos, organizaram quatro oficinas para o público de Santa Maria: Mangás, Libras e Design Thinking. A Oficina "Bate-papo sobre mangás", ministrada pela acadêmica Amanda Patta, na SUCV, expos a evolução de uma mídia desde sua origem até os dias atuais, com base no seu próprio contexto histórico e do mundo.



Durante o último dia de oficinas, dia 10/09, o grupo de acadêmicos do Curso de Produção Editorial da UFSM, junto com a Professora Orientadora Marilia Barcellos, organizaram quatro oficinas para o público de Santa Maria: Mangás, Libras Design Thinking.

A Oficina “Bate-papo sobre mangás”, ministrada pela acadêmica Amanda Patta, na SUCV, expos a evolução de uma mídia desde sua origem até os dias atuais, com base no seu próprio contexto histórico e do mundo.

Já a Oficina “Libras: Que lingua é essa?” apresentou conceitos básicos da linguagem e estimulou a vontade de conhecer mais sobre a mesma. Esta Oficina foi ministrada pela aluna Melissa Peres, no Estande da UFSM.

A última Oficina do dia 10/09 foi a “Design Thinking – Tornando o design e a comunicação mais humanos”, ministrada pela Produtora Editorial Juliana Segalla, na SUCV, que trouxe a ideia de humanização nas relações entre serviço e cliente na comunicação, por meio da metodologia do Design Thinking.

Logo abaixo é possível conferir alguns registros das quatro Oficinas, os quais foram realizados pela acadêmica de Produção Editorial Renata Naomi Watanabi Naka.

Oficina de Bate-papo sobre mangás

Fotos: Renata Naomi Watanabi Naka

Oficina Libras: Que lingua é essa?

Fotos: Renata Naomi Watanabi Naka 

Oficina de Design Thinking - Tornando o design e a comunicação mais humanos

Fotos: Renata Naomi Watanabi Naka 

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-747-323

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes