Publicado: 15 agosto 2018 - 18:58 | Última modificação: 16 agosto 2018 - 16:43

Centro de Convenções da UFSM - Santa Maria
16/08/2018 19:30 - 16/08/2018 21:30

Descrição

Nesta quinta-feira (16), ocorre o 16º Ciclo de Debates de Administração do Rio Grande do Sul, que é promovido pelo Conselho Regional de Administração em parceria com o curso de Administração da UFSM (campus Santa Maria). O palestrante será o administrador Jefferson Marlon Monticelli, que vai falar sobre “Administração no ecossistema de inovação”. Ele é fundador e CEO da Doctor Service (empresa especializada em serviços médicos estruturados), além de professor da Universidade La Salle. O ciclo também terá como debatedores Thiago Beuron, professor e diretor do campus de Dom Pedrito da Universidade Federal do Pampa (Unipampa), e Leonardo Pérsigo, vice-presidente da seção gaucha da Associação dos Dirigentes de Marketing e Vendas do Brasil (ADVB/RS) e gerente executivo do grupo RBS. O evento começa às 19h30min no Centro de Convenções da UFSM. O Centro de Ciências Sociais e Humanas (CCSH), Colégio Politécnico e Objetiva Jr. são apoiadores do evento, que é voltado para estudantes e profissionais de Administração. Haverá emissão de certificados para os participantes. A entrada é gratuita.

Contato

Avenida Roraima - 1000 - Camobi