Publicado: 20 março 2014 - 17:36 | Última modificação: 7 agosto 2018 - 17:36

UFSM - Universidade Federal de Santa Maria - Santa Maria
20/03/2014 00:00 - 24/03/2014 00:00

Descrição

O objetivo principal deste colóquio é fortalecer o intercâmbio e a cooperação regional em assuntos da atualidade, especialmente os relacionados a álgebras de Hopf, grupos quânticos e teoria de representação de grupos e álgebras de Lie. Além disso, proporcionar um espaço para que os jovens pesquisadores exponham seus avanços e promover a comunicação e discussão com o intuito de beneficiar o progresso dos projetos de pesquisa de estudantes de doutorado e de pós-doutorado.

Durante o colóquio serão realizados três cursos:

• Grupoides duplos e suas álgebras de Hopf fracas associadas, Daiana Florês (Univ. Fed. de Santa Maria, Brasil).

• Introdução às álgebras de Hopf, Gastón A. García (Univ. Nac. de La Plata, Argentina).

• Representações de grupos simétricos, Alveri Sant’Ana (Univ. Fed. do Rio Grande do Sul, Brasil).

Acesse a programação clicando aqui.

Inscrição

Os interessados em participar do Colóquio por favor entrem em contato com Julia Plavnik mediante um e-mail que inclua um cv ao endereço juliaplavnik@gmail.com. Caso deseje apresentar uma comunicação enviar também o título e o resumo propostos para a mesma.

PRAZO LIMITE PARA INSCRIÇÃO: 28 DE FEVEREIRO DE 2014.

LAMENTAVELMENTE ANUNCIAMOS QUE NÃO TEMOS MAIS ESPAÇO PARA PALESTRAS.

Através do e-mail.

juliaplavnik@gmail.com