Semana Acadêmica de Farmácia “Profª Margareth Linde Athayde”

Técnico-Científicos Publicado: 19 outubro 2015 - 17:41 Última modificação: 7 agosto 2018 - 17:42 Ouvir

UFSM - Universidade Federal de Santa Maria - Santa Maria

19/10/2015 00:00 - 22/10/2015 00:00

Descrição

O Diretório Acadêmico da Farmácia “Professor Francisco Mariano da Rocha” está promovendo a Semana Acadêmica do curso pioneiro da Universidade Federal de Santa Maria. A Semana Acadêmica da Farmácia “Profª Margareth Linde Athayde” ocorrerá de 19 a 22 de outubro no Salão Imembuí e Anfiteatro H (prédio 21) e abordará as novas perspectivas e desafios do profissional farmacêutico.

“Desafios para o farmacêutico nas suas diversas áreas de atuação”

Objetivo de promover a reflexão sobre o papel executado e a ser executado por este profissional diversificado!

–> Atenção para as instruções!

Para realizar as inscrições você deverá preencher com atenção os seus dados no formulário que se encontra em “Inscrições 2015”. Ao concluir sua inscrição, você deverá aguardar o envio de um e-mail por parte do Diretório Acadêmico confirmando a sua inscrição no evento e assim efetuar o pagamento!

Pagamento:

Efetuar a transferência NOMINAL do valor da inscrição, bem como o valor do mini-curso desejado (se optar por fazê-lo) para a conta:

Agência: 1484-2

Conta: 32.494-9

Titular: Getulio Nicola Bressan

Após a transferência do valor, favor enviar para o e-mail:   diretoriofarmaciaufsm@gmail.com a imagem do comprovante de transferência, do seguinte modo:

Assunto e-mail: Comprovante.Nome do participante

Anexo: Comprovante.Nome do participante

Ao recebermos o comprovante iremos entrar em contato confirmando o recebimento e automaticamente está inscrito na SAF e mini-curso (caso o faça).

Para efetuar sua inscrição clique aqui.

Através do e-mail.

diretoriofarmaciaufsm@gmail.com