Ir para o conteúdo GEPFICA Ir para o menu GEPFICA Ir para a busca no site GEPFICA Ir para o rodapé GEPFICA

REPESCAGEM – UFPEL – PROGRAMAÇÃO E LOCAIS – NOVO!!

Abaixo, disponibilizamos a Programação para a semana de Repescagem – Formação Inicial de 40 horas, que será oferecida pela UFPel, de 18 a 22/03.

UFPEL_PROGRAMAÇÃO REPESCAGEM

Abaixo estão os locais para a formação em Pelotas/RS:

1) Palestras: Faculdade de Direito (Praça Conselheiro Maciel, 215), nos dias 18,19 e 22 de março (Manhã).

2) Grupo de trabalho: demais horários serão na Faculdade de Educação (Rua Alberto Rosa, 154) e no Instituto de Artes e Design (Rua Alberto Rosa, 62).

#LEMBRAMOS QUE OS MUNICÍPIOS QUE FIZEREM A FORMAÇÃO INICIAL DE 40 HORAS NA UNIVERSIDADE FEDERAL DE PELOTAS DEVERÃO PARTICIPAR DO 1 º SEMINÁRIO DE 24 HORAS EM SANTA MARIA/RS, DE 25 A 27 DE MARÇO DE 2013.