Pular para o conteúdo
Português English Español Français Italiano

Redes Sociais

Início do conteúdo

MENSAGEM AUTOMÁTICA DO SIMEC/SISPACTO – NOVO!!

Prezados Coordenadores Locais, Orientadores de Estudo e Professores Alfabetizadores!

O SIMEC/SISPACTO está enviando aos perfis a seguinte mensagem AUTOMÁTICA:

No dia 21 de março de 2014, o SisPacto 2013 será encerrado. Após esta data, não será mais possível processar informações relativas a bolsas de estudo pendentes. Neste sentido, constatamos que Vossa Senhoria não realizou as atividades necessárias ao recebimento de todas as bolsas de estudo, conforme descrito abaixo:

Atividades pendentes:

– Você não finalizou a avaliação referente a 02/2014
Caso seja do seu interesse receber as bolsas de estudo não encaminhadas para pagamento, solicitamos o máximo de empenho para resolução das pendências descritas acima até a data informada (21/03/2014), caso contrário, não será mais possível processar as solicitações de pagamento. A previsão de crédito em conta das bolsas pendentes de 2013 é Junho/2014.
Em caso de dúvida, sugerimos que entre em contato com o(a) seu(sua) Coordenador(a) local ou com a Instituição de Ensino Superior (IES) responsável pela formação. Permanecendo as dúvidas ou problemas, por favor, envie um e-mail para pactonacional@mec.gov.br.
Secretaria de Educação Básica
Ministério da Educação

PROCEDIMENTO PARA VERIFICAÇÃO:

1) Reabrir as duas últimas avaliações (janeiro e fevereiro de 2014) e verificar se foram feitas e ENVIADAS PARA ANÁLISE todas as avaliações solicitadas pelo sistema, inclusive as avaliações complementares;

2) Verificar o status do pagamento para as duas últimas parcelas de bolsa (janeiro e fevereiro de 2014). Se o status do pagamento acusar “aguardando pagamento”, o procedimento é apenas aguardar o pagamento;

3) Não há a necessidade de entrar em contato com a UFSM e/ou enviar email;

4) A UFSM não tem outra orientação para repassar aos perfis.

Agradecemos desde já a compreensão!

Equipe Técnica