CONVITE PARA PROFESSORES ALFABETIZADORES – JORNAL LETRA A – CEALE – NOVO!!

O jornal Letra A, publicação do Ceale, tem um convite para todos os alfabetizadores do país, e gostaríamos de contar com seu apoio para divulgar entre os professores participantes do Pnaic de sua universidade.

Trata-se de uma entrevista coletiva com a professora Magda Soares, que será feita a partir de perguntas elaboradas por professores de 1º, 2º e 3º anos do Ensino Fundamental de escolas públicas brasileiras.

Como participar?

Podem participar professoras e professores do ciclo de alfabetização de escolas públicas de qualquer lugar do país. Serão selecionadas 15 perguntas para a entrevista.

Basta preencher um formulário simples (bit.ly/magdasoaresresponde), enviando uma questão sobre: Qual é sua maior dúvida ou dificuldade na hora de alfabetizar?

Atenciosamente,

Vicente Cardoso Júnior