Ir para o conteúdo Corpus Ir para o menu Corpus Ir para a busca no site Corpus Ir para o rodapé Corpus
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Aula Inaugural do Laboratório Corpus do Programa de Pós-Graduação em Letras traz Eni Orlandi a Santa Maria



Untitled-3.png

Atenção: novo local – Sala 218 – Prédio da Reitoria – Campus de Camobi.
A Aula Inaugural do Laboratório Corpus (PPGL) dá início às atividades do segundo semestre trazendo à Santa Maria a Profª. Dr. Eni Orlandi, consagrada pesquisadora na área de Estudos da Linguagem, intelectual respeitada em diversas áreas das Ciências Humanas, com vasta publicação que é referência nacional e internacional, sobretudo no tocante aos estudos do discurso.
A Aula Inaugural será no dia 17 de setembro, oportunidade na qual Eni Orlandi, pesquisadora do Laboratório de Estudos Urbanos da Unicamp, professora e coordenadora do Mestrado em Linguagem e Sociedade da Universidade do Vale do Sapucaí, pesquisadora 1A do CNPq nas áreas de Análise de Discurso e de História das Idéias Linguísticas no Brasil, falará para um público de professores, pesquisadores e acadêmicos que se interessam pelas temáticas abordadas pela convidada.
A Aula Inaugural será proferida pela conferencista na parte da manhã e está intitulada “Sentidos em Fuga: efeitos da polissemia e do silêncio”, com início às 8h e 30min, na sala 3223, do Centro de Educação (Mini-auditório do PPGL). Às 11h e 30min, a conferencista visitará a Associação Cuica, quando conhecerá a entidade e terá contato com os projetos ali desenvolvidos, já que a Cuica é parceira do Laboratório Corpus de longa data.
As inscrições devem ser realizadas com antecedência pelo e-mail labcorpus@hotmail.com. As vagas são limitadas e não haverá inscrições na hora e local de início do evento.

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes