Ir para o conteúdo Corpus Ir para o menu Corpus Ir para a busca no site Corpus Ir para o rodapé Corpus

Filme “A Última Música” estará em cartaz no Cine Cuica na terça-feira

Em sua segunda sessão, o Cine Cuica exibe na próxima terça-feira (9) o filme A Última Música. Localizada no bairro Camobi, a associação Cultura, Inclusão, Cidadania e Artes (Cuica) visa à inclusão social de alunos de escolas públicas por meio do aprendizado da música. O filme será exibido na sede da associação, que fica na Rua Nery Kurtz, 445, perto do mercado da Rede Vivo. Após a sessão, haverá um debate com a professora Cláudia Deltrégia, do Departamento de Música da UFSM. Este cineclube começou em setembro. É realizado em parceria entre o Programa de Educação Tutorial (PET) do curso de Letras da UFSM e a associação Cuica. A iniciativa também tem o apoio do Laboratório Corpus e da Pró-reitoria de Extensão, por meio do programa Conexões de Saberes. As sessões acontecem na segunda terça-feira de cada mês. Mais informações sobre a associação podem ser obtidas na página www.cuica.art.br ou pelo telefone (55) 3219-0315. A Última Música (The Last Song) EUA, 2010, 107 minutos Direção: Julie Anne Robinson Sinopse – “Ronnie” Miller (Miley Cyrus) tem 17 anos, é filha de pais divorciados e seu pai (Greg Kinnear) mora longe de Nova York, em uma cidade praiana. Após três anos de separação, ela ainda sente raiva de seu pai, até o dia em que sua mãe (Kelly Preston) decide enviá-la para passar o verão com ele. Uma vez lá, depois de conhecer novas pessoas e paixões, ela encontra alguém que, além de bom músico e professor, é acima de tudo um verdadeiro pai. Em sua segunda sessão, o Cine Cuica exibe na próxima terça-feira (9) o filme A Última Música. Localizada no bairro Camobi, a associação Cultura, Inclusão, Cidadania e Artes (Cuica) visa à inclusão social de alunos de escolas públicas por meio do aprendizado da música. O filme será exibido na sede da associação, que fica na Rua Nery Kurtz, 445, perto do mercado da Rede Vivo. Após a sessão, haverá um debate com a professora Cláudia Deltrégia, do Departamento de Música da UFSM. Este cineclube começou em setembro. É realizado em parceria entre o Programa de Educação Tutorial (PET) do curso de Letras da UFSM e a associação Cuica. A iniciativa também tem o apoio do Laboratório Corpus e da Pró-reitoria de Extensão, por meio do programa Conexões de Saberes. As sessões acontecem na segunda terça-feira de cada mês. Mais informações sobre a associação podem ser obtidas na página www.cuica.art.br ou pelo telefone (55) 3219-0315. A Última Música (The Last Song) EUA, 2010, 107 minutos Direção: Julie Anne Robinson Sinopse – “Ronnie” Miller (Miley Cyrus) tem 17 anos, é filha de pais divorciados e seu pai (Greg Kinnear) mora longe de Nova York, em uma cidade praiana. Após três anos de separação, ela ainda sente raiva de seu pai, até o dia em que sua mãe (Kelly Preston) decide enviá-la para passar o verão com ele. Uma vez lá, depois de conhecer novas pessoas e paixões, ela encontra alguém que, além de bom músico e professor, é acima de tudo um verdadeiro pai.