Ir para o conteúdo Corpus Ir para o menu Corpus Ir para a busca no site Corpus Ir para o rodapé Corpus
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

PET Letras promove mais uma edição do Cine Cuica



Promover um espaço de debates e de reflexões, a partir da exibição de produções cinematográficas com temáticas inerentes à vida em sociedade, da formação da cidadania, da importância dos valores humanos, das relações entre diferentes sujeitos, enfim, das práticas sociais em discussão na contemporaneidade. Esse é um dos objetivos, além do prazer que o cinema proporciona, do projeto “Cine CUICA”; A atividade de extensão foi pensada pelo grupo PET Letras – Laboratório Corpus/Conexões de Saberes e é realizado desde setembro deste ano, na Associação CUICA (Cultura, Inclusão, Cidadania e Arte), situada à Rua Nery Kurtz, 445, no bairro Camobi, com a apresentação de pelo menos um filme por mês, trazendo sempre problemática

Convite-CUICA-Novembro.jpg

Para a primeira sessão, foi escolhido o filme Coach Carter – Treino para a vida, de Thomas Carter, e teve como debatedora a Profª Drª Verli Petri (UFSM). Já no mês de outubro, a sessão contou com a exibição do filme A última música, de Julie Robinson e com a participação da Profª Drª Cláudia Deltrégia (UFSM).

No dia 13 deste mês, o projeto irá exibir o filme Desafiando Gigantes, de Alex Kendrick e contará com a presença de alguns integrantes do Soldiers, time de Futebol Americano de Santa Maria.

Em dezembro, pretende-se organizar uma sessão especial ao ar livre, contando não só com a exibição do filme O Som do Coração, mas também com o show da banda Rinoceronte.

Mais informações pelo telefone 3219-0315.

Cine-CUICA-Novembro-1-724x1024

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-771-1409

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes