Ir para o conteúdo Corpus Ir para o menu Corpus Ir para a busca no site Corpus Ir para o rodapé Corpus
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

IX Seminário de Pesquisa do Laboratório Corpus



IX-Seminário-de-Pesquisa.jpg

O Laboratório Corpus realiza nesta segunda-feira, dia 25 de fevereiro de 2013, uma Jornada de trabalho que reúne pesquisadores da UFSM, da USP de Ribeirão Preto e da UNISUL-SC. Os trabalhos terão início às 14h e 30min, na sala 3302, do CE/UFSM, com a Reunião de Organização da Exposição “Fundo Documental Neusa Carson”. A exposição acontecerá nos dias 21 de outubro a 01 de novembro de 2013, na sala Cláudio Carriconde/CAL e faz parte da programação dos 50 anos do CAL. Essa é uma das ações desenvolvidas pelo projeto Linguística no Sul: Estudo das Ideias e Organização da Memória, coordenado pela Profa. Dr. Amanda Scherer e que tem que por objetivo principal a constituição da memória e da história disciplinar dos Estudos da Linguagem na contemporaneidade no sul do Brasil.
A exposição é coordenada pela Profa. Dra. Simone de Mello de Oliveira (PNPD/CAPES), tem como curadora a Prof.ª Dr. Nadia Régia Maffi Neckel da UNISUL – SC, que conta com a Consultoria Artística do Prof. Dr. Elcio Gimenez Rossini do DAC/CAL, com a Consultoria Documental da Prof.ª Me. Rosani Beatriz Pivetta da Silva do DD/CCSH, com a Consultoria Científica da Prof.ª Dr. Lucília Maria Souza Romão da USP/RP e da Prof.ª Dr. Larissa Montagner Cervo do DLV/UFSM.
Na continuidade acontecerá, como parte da programação do dia, às 17 horas, na sala 3223, Miniauditório do PPGL, Prédio do CE, o IX Seminário de Pesquisa Laboratório Corpus, que traz à baila reflexões sobre “Discurso e Imagem: questões de arquivo” e que será apresentado por Prof.ª Dr. Lucília Maria Souza Romão (USP-RP) e Prof.ª Dr. Nádia Régia Maffi Neckel (UNISUL). O IX Seminário de Pesquisa do Laboratório Corpus é aberto à comunidade acadêmica, inscrições e informações pelo e-mail labcorpus@hotmail.com, as vagas são limitadas.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-771-1348

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes