Ir para o conteúdo Corpus Ir para o menu Corpus Ir para a busca no site Corpus Ir para o rodapé Corpus

Conferência com Luís Rubira

UFSM-Maio-2013-03-300x225No último 14 de Maio, tivemos a oportunidade de receber no curso de Letras da UFSM o professor do curso de Filosofia da Universidade Federal de Pelotas, Luis Rubira. Sua conferência, que reuniu mais de cem presentes – professores, alunos e interessados – no auditório Audimax do Centro de Educação, versou sobre Nietzsche e a obra seminal “O Nascimento da Tragédia”. No final da tarde, na Conversa com Pesquisador, os presentes tiveram a oportunidade de tirar dúvidas tanto sobre a conferência como também sobre o estado dos estudos nietzscheanos no Brasil e no mundo. Numa atividade conjunta do Laboratório Corpus e do Departamento de Letras Clássicas e Linguística, o evento contou com a organização do Prof. Dr. Enéias Tavares e da Graduanda de Iniciação Científica.

UFSM-Maio-2013-04-300x217