Ir para o conteúdo Corpus Ir para o menu Corpus Ir para a busca no site Corpus Ir para o rodapé Corpus
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Cine Cuica, edição de 18 de junho de 2013



O Cine Cuica, edição de junho de 2013, acontece na próxima terça-feira, dia 18, a partir das 19h. Esta sessão acontecerá na sede da Associação Cuica, no Bairro Camobi. A sessão de cinema apresenta o filme “As férias da minha vida”, tendo como debatedora a Profa. Camilla Biazus, a Entrada é gratuita, com direito à pipoca e lugar confortável para sentar e assistir as atividades. É um programa para toda a família.

De fato, o Cine Cuica vem acontecendo desde o mês de setembro de 2012, na Associação CUICA (Cultura, Inclusão, Cidadania e Arte), situada à Rua Nery Kurtz, 445, Camobi, ocorre o projeto “Cine CUICA” o qual tem o propósito de apresentar a atividade de extensão, pensada pelo grupo PET Letras – Laboratório Corpus/Conexões de Saberes, com o apoio da Pró-Reitoria de Extensão, que visa expandir a cultura cinematográfica, promover um espaço de debates e de reflexões, a fim de possibilitar formação e transformação cidadã dos participantes. O projeto prevê a apresentação de pelo menos um filme por mês, trazendo sempre problemáticas da vida em sociedade, da formação da cidadania, da importância dos valores humanos, das relações entre diferentes sujeitos, enfim, das práticas sociais em discussão na contemporaneidade e deverá ter continuidade em 2013. A partir do mês de julho as sessões acontecerão em outro local, a mudança deve-se ao fato de que a Associação Cuica terá seu endereço alterado para o espaço da Incubadora Social no Centro de Eventos da UFSM.

É mais um evento que integra comunidade local e universidade. Maiores informações sobre a localização pelo telefone 3219-0315.

969972 386570738118479 2024086185 n1

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-771-1265

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes