Ir para o conteúdo Corpus Ir para o menu Corpus Ir para a busca no site Corpus Ir para o rodapé Corpus

Encontro Literário “Matrimonio do Céu e Inferno” com Enéias Tavares.

Hoje dia 8 de Abril, na Athena Livraria, o professor da UFSM e pesquisador do Laboratório Corpus Enéias Tavares discutirá os livros iluminados do poeta e pintor inglês William Blake. Professores, alunos e amigos estão convidados. O evento começará às 19h, com apresentação do poeta santa-mariense Odemir Tex Jr. e contará com projeções das aquarelas de Blake e com leitura e discussão da tradução de Tavares para “Matrimônio de Céu e Inferno”.   Hoje dia 8 de Abril, na Athena Livraria, o professor da UFSM e pesquisador do Laboratório Corpus Enéias Tavares discutirá os livros iluminados do poeta e pintor inglês William Blake. Professores, alunos e amigos estão convidados. O evento começará às 19h, com apresentação do poeta santa-mariense Odemir Tex Jr. e contará com projeções das aquarelas de Blake e com leitura e discussão da tradução de Tavares para “Matrimônio de Céu e Inferno”.