Ir para o conteúdo Corpus Ir para o menu Corpus Ir para a busca no site Corpus Ir para o rodapé Corpus

Pesquisadora do Laboratório Corpus faz conferência na UFFS

Hoje, dia 27/05, a Universidade Federal da Fronteira Sul, campus Chapecó, terá o privilégio e a honra de receber a Profa. Dra. Taís Martins (UFSM), que participará da banca de defesa de dissertação de mestrado da pesquisadora Elisandra Palaro (PPGEL-UFFS), às 14h00, e realizará seminário sobre “Trajetos de pesquisa: no entremeio da Análise de Discurso e História das Ideias”, às 18h30, também na Unidade Seminário. Imperdível. Estão todos convidadíssimos. Hoje, dia 27/05, a Universidade Federal da Fronteira Sul, campus Chapecó, terá o privilégio e a honra de receber a Profa. Dra. Taís Martins (UFSM), que participará da banca de defesa de dissertação de mestrado da pesquisadora Elisandra Palaro (PPGEL-UFFS), às 14h00, e realizará seminário sobre “Trajetos de pesquisa: no entremeio da Análise de Discurso e História das Ideias”, às 18h30, também na Unidade Seminário. Imperdível. Estão todos convidadíssimos.