Ir para o conteúdo Corpus Ir para o menu Corpus Ir para a busca no site Corpus Ir para o rodapé Corpus

Diretora do Laboratório Corpus participa de simpósio no Paraná

A professora Amanda Scherer, diretora do Laboratório Corpus da UFSM, foi convidada a participar do 6º Simpósio Grupo Teorias do Discurso: A Ética do (Psic)analista, realizado pelo grupo Teorias do Discurso (GTDis), que é formado por pesquisadores de várias instituições universitárias brasileiras e integra o Laboratório Arquivos do Sujeito (LAS).

O evento ocorre na Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste), campus de Cascavel, nesta quinta (3) e sexta-feira (4).

A palestra a ser ministrada pela professora Amanda Scherer é intitulada “Escrita de si: testemunho da violência simbólica”, e compõe a mesa de debates “O testemunho e a escrita de si”, que ocorre na sexta, às 9h (programação completa na imagem abaixo).