Ir para o conteúdo Corpus Ir para o menu Corpus Ir para a busca no site Corpus Ir para o rodapé Corpus

UFSM receberá palestrantes nacionais e internacionais para o 12º Celsul

Com o tema “100 anos do Curso de Linguística Geral: desdobramentos e perspectivas”, acontecerá nos dias 12, 13 e 14 de setembro na UFSM o 12º Encontro do Círculo de Estudos Linguísticos do Sul (Celsul).

Este encontro reunirá acadêmicos, mestres, doutores, pesquisadores e profissionais, nacionais e internacionais, da área Linguística. O objetivo deste evento é divulgar as pesquisas desenvolvidas na área e oportunizar o aprimoramento de profissionais e estudantes.

Dentre as referências na área, o evento contará com a presença de nomes como Leda Bisol (PUC-RS); Valdir do Nascimento Flores (UFRGS); Marianne Rossi Stumpf (UFSC); Maria da Graça Krieger (Unisinos); Gesualda de Lourdes dos Santos Rasia (UFPR); Juan Manuel Muñoz López (Universidade de Cádiz – Espanha); Elvira Narvaja de Arnoux (UBA- Argentina); José Borges Neto (UFPR); Mary Neiva Surdi da Luz (UFFS); Luiz Francisco Dias (UFMG); José Luiz Fiorin (USP).

Mais informações sobre os palestrantes e sobre o evento podem ser obtidas no site e na página no Facebook.

Com informações da assessoria do evento e do site da UFSM.