Ir para o conteúdo Corpus Ir para o menu Corpus Ir para a busca no site Corpus Ir para o rodapé Corpus

Professora Amanda Scherer recebe Prêmio Mérito Científico 2017

No dia 20 de novembro de 2017, a professora Amanda Scherer recebeu o Prêmio Mérito Científico APUSM 2017, por destaque e reconhecimento em suas pesquisas. Amanda Scherer é professora titular de Linguística da UFSM no Departamento de Letras Clássicas e Linguística e professora da graduação e da pós-graduação em Letras na mesma universidade, desde março de 1982. Possui graduação em Letras Francês e especialização em Língua Portuguesa pela UFSM. É mestre e doutora em Linguística, Semiótica e Comunicação pela Université de Franche-Comté, Besançon, França (CAPES 1988/1992). E realizou estágio pós-doutoral na Université de Rennes 2, França (CAPES 2000).

amanda