Ir para o conteúdo Corpus Ir para o menu Corpus Ir para a busca no site Corpus Ir para o rodapé Corpus
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Defesas de Dissertação de integrantes do Laboratório Corpus



O Laboratório Corpus convida para as próximas defesas de dissertação que serão realizadas no primeiro semestre de 2018:

No dia 19 de fevereiro, a mestranda Andressa Brenner Fernandes defenderá o trabalho intitulado Espaço e Sujeito: uma análise discursiva do documentário O Cárcere e a Rua. O local da defesa será a sala 3223 (Miniauditório do PPGL), às 8h30min. A banca examinadora é composta pela Prof.ª Dr.ª Verli Fátima Petri da Silveira (UFSM – Presidente), a Prof.ª Dr.ª Maria Cleci Venturini (UNICENTRO – Primeira Arguidora) e a Prof.ª Dr.ª Caciane Souza de Medeiros (UFSM – Segunda Arguidora).

No dia 26 de fevereiro, a mestranda Ana Paula Alves Correa defenderá o trabalho “Eles torturavam as crianças na frente das mulheres”: mulheres, trauma e maternidade na resistência à Ditadura Militar Brasileira. O local da defesa será a sala 3202 (Laboratório Corpus), às 8h. A banca examinadora é composta pela Prof.ª Dr.ª Amanda Eloina Scherer (UFSM – Presidente), a Prof.ª Dr.ª Susel Oliveira da Rosa (UEPB – Primeira Arguidora) e a Prof.ª Dr.ª Caroline Mallmann Schneiders (UFFS – Segunda Arguidora).

No dia 26 de fevereiro, a mestranda Valéria de Cássia Silveira Schwuchow defenderá o trabalho A (orto)grafia na produção de efeitos de sentidos no discurso sobre a língua. O local da defesa será a sala 3223 (Miniauditório do PPGL), às 8h30min. A banca examinadora é composta pela Prof.ª Dr.ª Verli Fátima Petri da Silveira (UFSM – Presidente), a Prof.ª Dr.ª Vanise Medeiros (UFF – Primeira Arguidora), a Prof.ª Dr.ª Viviane Brust (UFSM – Segunda Arguidora) e a Prof.ª Dr.ª Tatiana Keller (UFSM – Terceira Arguidora).

No dia 26 de fevereiro, a mestranda Bruna Cielo Cabrera defenderá o trabalho Uma herança de direitos abstratos: o discurso integracionista no Estatuto do Índio (1973). O local da defesa será a sala 3202 (Laboratório Corpus), às 14h. A banca examinadora é composta pela Prof.ª Dr.ª Amanda Eloina Scherer (UFSM – Presidente), a Prof.ª Dr.ª Águeda Aparecida da Cruz Borges (UFMT – Primeira Arguidora) e a Prof.ª Dr.ª Verli Fátima Petri da Silveira (UFSM – Segunda Arguidora).

Estão todos convidados!

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-771-1139

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes