Ir para o conteúdo Corpus Ir para o menu Corpus Ir para a busca no site Corpus Ir para o rodapé Corpus
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Grupo PALLIND divulga lista de inscritos aprovados e suplentes para o Minicurso “Ler, descrever, interpretar: palavra, língua e discurso”



O grupo de estudos Palavra, Língua e Discurso (PALLIND), coordenado pela professora Verli Petri e vinculado ao Laboratório Corpus, do Programa de Pós-Graduação em Letras, torna pública a lista de inscritos aprovados e suplentes para participação no Minicurso “Ler, descrever, interpretar: palavra, língua e discurso” – Parte 1, que acontecerá no dia 22 de maio de 2018 no Espaço Multidisciplinar de Pesquisa e Extensão da UFSM em Silveira Martins. O evento é resultado de trabalhos desenvolvidos pelo grupo PALLIND no primeiro semestre de 2018, por meio de reuniões periódicas (quinzenais) com o intuito de discutir textos em Análise de Discurso e História das Ideias Linguísticas.

Após a cerimônia de abertura, haverá conferências com as professoras Maria Cleci Venturini, da Unicentro/PR, e Verli Petri, coordenadora do PALLIND/UFSM. Já na parte da tarde, haverá as apresentações de resultados parciais de trabalhos de análise do grupo já constituído, fomentando as primeiras reflexões do grupo e de participantes externos que tenham interesse em saber mais sobre os funcionamentos dos diferentes processos da produção de sentidos na palavra, na língua e no discurso. Esta primeira edição terá como objeto de análise o dicionário e suas relações com outras materialidades discursivas.

Acesse a lista de inscritos aprovados e suplentes: images/Lista-de-Inscritos-Aprovados-versão-final.pdf

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-771-1163

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes