Ir para o conteúdo GENEVO Ir para o menu GENEVO Ir para a busca no site GENEVO Ir para o rodapé GENEVO

O projeto “Epidemiologia Molecular de Fasciola hepatica no Rio Grande do Sul e no Brasil” vem sendo realizado com o apoio de pesquisadores de várias instituições brasileiras. No último Congresso Brasileiro de Parasitologia foram enviados seis resumos dos trabalhos feitos por alunos do nosso grupo. Atualmente, estamos dando continuidade às coletas e preparação de amostras biológicas de F. hepatica de diversas regiões brasileiras.