Ir para o conteúdo INCT Ir para o menu INCT Ir para a busca no site INCT Ir para o rodapé INCT

COBEP acontece em novembro

Entre os dias 19 e 22 de novembro, a Sociedade Brasileira de Eletrônica de Potência (SOBRAEP) promove o Congresso brasileiro de Eletrônica de Potência (COBEP). O eventio na edição de 2017 será sediado em Juiz de Fora (MG). O evento tem a organização da SOBRAEP em parceria com a Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF).

Representando a UFSM, o professor do curso de Engenharia Elétrica, Dr. Humberto Pinheiro abordará o tema “Power converter topologies and design”.