Ir para o conteúdo INCT Ir para o menu INCT Ir para a busca no site INCT Ir para o rodapé INCT

INCT-GD marca presença no SEPOC 2018

O INCT-GD, que é parceiro do Seminário de Eletrônica de Potência e Controle (SEPOC) na sua décima primeira edição, também esteve presente em um estande do evento.

Uma vez sendo um projeto relativamente novo em andamento na Universidade Federal de Santa Maria, o público presente pode tirar dúvidas e entender melhor sobre o que se propõe o INCT-GD, suas linhas de pesquisa, professores vinculados ao projetos, dentre outros pontos.
O espaço do estande foi dividido com o Instituto de Redes Inteligentes da UFSM (INRI), local este onde se localiza a administração do Projeto.